Pages

quinta-feira, setembro 03, 2009

Elas estao de volta

Nao é de hoje que os estilistas estao propondo a volta das ombreiras. Mas agora acho que vai pegar.
Quando sai das passarelas e passa às celebridades pronto: logo, logo cai no gosto popular.
Me lembro das ombreiras dos anos 80 (nao sou tao velha viu gente, era uma criança, mas ja observava a moda ao meu redor...rsrs)...era tudo muito exagerado...e todo mundo usava! Lembra as roupas da Xuxa???
Bom so espero que seja algo mais suave...uma ombreira "pega leve".


O look da Gwyneth Paltrow
e da Eva Longoria me agradam...arrazarammm


4 comentários:

Anônimo disse...

Eu não gostttooo...aqui no meu armário a moda não vai pega ahahaha!!!
bjo bjo

Daniela Paschoalin disse...

Acho super bacana mangas bem estruturadas!!! Vou aderir essa idéia1 Show!!!
Bezitos!

Paulo disse...

Tá diferente a forma das ombreiras,não eram muito assim nos anos oitenta...mas tem algumas com um certo exagero,sim!Não gosto!


bjs!

Anne Thing disse...

Oi, moça !!!

Vendo makes da NYX e outras coisas de maquiagem no meu blog. Tudo para pronta entrega e preços honestos.

Passa lá e dá uma olhada !

http://www.annething.com.br

Bju, Ellen =]