Pages

quinta-feira, agosto 13, 2009

Selinhoooooo...ebaaaaaaaaa!!!


Ganhei esse selinho da querida Ane (Super Ane)
ELa tem um maravilhoso blog: http://superane.blogspot.com/
Obrigadaaaaa...adorei...bjo Ane
As regrinhas deste selinho são:
- Exibir a imagem do selinho no blog;
- Linkar o blog doador, deixando um comentário para o mesmo;
- Repassar para (no mínimo) dez amigas blogueiras;
- Avisar aos blogs indicados;
- Dizer 5 coisas que você adora na sua vida e por quê.
Entao vamos lá:
1. Meu marido, o amor da minha vida.
2. Minha familia que me da proteÇao e carinho.
3. Minhas amigas que compartilham tudo comigo.
4. Meu blog, é simplesinho mas me diverte.
5. E por último e nao menos importante...shoppingggggg...e nem precisa dizer pq né.
Blogs indicados:

7 comentários:

Paulo disse...

Patricia,já peguei o selinho,viu?Vou publica-lo o mais breve possivel!
O brigadoooo pela lembrança!

bjs!

Anônimo disse...

Ebaaaa adoreiiiii!! BJO BJOOO

Unknown disse...

Olá Patrícia!
Muito obrigada, o selo é lindo e vc é muito gentil por lembrar de mim.
BJKAS

Marcela disse...

Obaaaa brigadinha pelo selo!!!adorei.. ja vou publicar e indicar tbmm!!!!bjo bjoo

Anônimo disse...

oi Patrícia!
que lindo teu blog, queria dar os parabéns pelo post sobre alí embaixo, eu tbm já usei o corte Rachel, uahsuahsu

bjoos!

Glória disse...

Aaaaai que lindo! Brigada pelo selinho!

Depois vou postar ele lá no meu blog.
Beijos, adorei!

Anônimo disse...

Selinho pra vc tbbmmmm eeee, passa lá!!
BJOS