Pages

quarta-feira, julho 22, 2009

Tema de hoje: Moda

byMK-Comunidade de Moda: Sem Nome


Agora faço parte do byMk que é uma rede social de Moda e Estilo onde voce pode criar varios looks. Me digam qual a mulher que nao gosta de ser estilista nao é mesmo?
Eu adoreiiiiiiii...esse look que estao vendo é meu...meio timido...sem muitas coisas...(meu primeiro look...rs)...me lembrei de quando era criança e criava looks nas minhas bonecas...rs
A rede tem uma parceria com a Revista Estilo que eu tenho certeza que voces conhecem...eu adorooooo...é tudo pra mim!!!
Bom, espero que voces se inscrevam e deem asas a imaginaçao!

http://www.bymk.com.br/Default.aspx

3 comentários:

Anônimo disse...

Patricia, amei o seu blog, vou seguiiir e passar aqui mais vezes!! bjoS

.lívia. disse...

olha q bom! mais uma blogueira de bsb! prazer em te-la no meu blog XD

Rayssa disse...

Oiee linda, vi que você é seguidora do meu blog, mais nunca apareceeu por lá
mais vim te fazer uma visita espero que seja primeira d emuuuitas
Nossa, adoreei esse seu look esse site é bem legal né?
Sempree quando fic na duvida vou pra lá pesquisar montar algo mais ou meno parecido aii vejo se combina comigoo ou não.
Beijos