Pages

quarta-feira, julho 22, 2009

Tema de hoje: Moda

byMK-Comunidade de Moda: Sem Nome


Agora faço parte do byMk que é uma rede social de Moda e Estilo onde voce pode criar varios looks. Me digam qual a mulher que nao gosta de ser estilista nao é mesmo?
Eu adoreiiiiiiii...esse look que estao vendo é meu...meio timido...sem muitas coisas...(meu primeiro look...rs)...me lembrei de quando era criança e criava looks nas minhas bonecas...rs
A rede tem uma parceria com a Revista Estilo que eu tenho certeza que voces conhecem...eu adorooooo...é tudo pra mim!!!
Bom, espero que voces se inscrevam e deem asas a imaginaçao!

http://www.bymk.com.br/Default.aspx

4 comentários:

Sil disse...

Patricia, amei o seu blog, vou seguiiir e passar aqui mais vezes!! bjoS

.lívia. disse...

olha q bom! mais uma blogueira de bsb! prazer em te-la no meu blog XD

Rayssa disse...

Oiee linda, vi que você é seguidora do meu blog, mais nunca apareceeu por lá
mais vim te fazer uma visita espero que seja primeira d emuuuitas
Nossa, adoreei esse seu look esse site é bem legal né?
Sempree quando fic na duvida vou pra lá pesquisar montar algo mais ou meno parecido aii vejo se combina comigoo ou não.
Beijos

Evelyn Oliveira disse...

Olá,
Eu estava blogando pela net e encontrei o seu blog.
Achei superlegal
Adicionei como seguidora, tudo bem?

Espero que tenha uma ótima semana!

Abraços e até +