Pages

sexta-feira, junho 12, 2009

Dias dos namorados!

Esse é o dia em que tudo fica cor de rosa...pelo menos pra mim!
Mas e agora o que fazer no Dia dos Namorados? Acordar cedo ir comprar o presente se nao teve tempo antes, passar numa loja de lingeries, preparar a casa, uma mensagem ou uma ligaçao fora de hora so pra dizer 'eu te amo', passar o dia juntos curtindo um lugar so de voces, ou esperar a noite para juntos se declarem um ao outro amor enterno. Hoje é dia de fazer algo diferente pra seu amor. Vamos la tente! Eu ja fiz o meu algo diferente e meu amor tambèm ( cafe da manha na cama, um poema feito por ele e flores) lindo nè!
Bom, o que voce esta esperando? Deixe seu mundo tambèm cor de rosa.

quinta-feira, junho 11, 2009

Obama lembra dia de Camões


Washington, 10 jun (EFE).- O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, enviou hoje uma mensagem de comemoração em lembrança do dia do poeta Luis de Camões, de Portugal e das comunidades portuguesas."Envio com orgulho meus melhores desejos a aqueles que celebram a cultura e a herança portuguesa nesta ocasião", afirma Obama em comunicado, no qual ressaltou a "longa e firme amizade" entre EUA e Portugal.Na nota, Obama ressaltou a contribuição dos americanos de origem portuguesa ao país."É adequado que Camões, que viveu de 1524 a 1580, seja reconhecido principalmente por seu poema épico 'Os Lusíadas', um tributo à época dourada dos descobrimentos portugueses", opinou o presidente americano. Fonte: Uol Entretenimento

terça-feira, junho 09, 2009

Anjos e Demonios

Ontem fui assistir ao filme "Anjo e Demonios" de Dan Brown. Um filme intrigante do ponto de vista religioso e historico. Muito bem feito e adaptado, com uma trama bem amarrada. Recomendo aos que gostam de cinema, de temas religiosos, historia em geral e é claro de Dan Brown e Tom Hanks.
"Escrever é pensar e criar" , diz Ana Amélia Erthal.
Eu penso que escrever é umas das coisas que mais gosto de fazer. Pois me leva a um lugar onde posso pensar comigo mesma e criar um mundo somente meu. Esse é o objetivo desse blog, fazer com que eu possa escrever mais, vou tentar daqui pra frente.